quarta-feira, 4 de abril de 2018

Cláudio da Costa assume como vereador na Câmara Municipal de Campo Alegre

Secretários Municipais, vereadores, familiares, amigos e população, prestigiaram, na manhã desta quarta-feira, (04), da sessão solene, para a posse do suplente de vereador Cláudio da Costa (PSDB). A solenidade, conduzida pela presidente, a vereadora Kelly Guimarães, foi realizada no plenário da Câmara Municipal de Campo Alegre. 

Aos 44 anos, Professor Cláudio, como é mais conhecido, chega à Casa Legislativa Municipal pela primeira vez, onde recebeu 605 votos nas eleições de 2016. Cláudio se destaca por ser um educador exemplar e por seus trabalhos voltados para a garantia de direitos de crianças e adolescentes, através de sua ONG, o Instituto Céu Aberto, que tem sua sede no Distrito Luziápolis. Ele que estava assumindo o cargo de secretário adjunto de educação do município de Campo Alegre. 

Já empossado, afirmou que era com alegria que assumia o cargo de vereador. “É momento de agradecer a Deus, minha família e a todos que nos confiaram seus votos no último pleito eleitoral, para podermos estar nesta casa de leis e trabalhar para o povo”, disse, garantindo que vai exercer o mandato com responsabilidade e tendo como foco principal o povo campo-alegrense e consequentemente o desenvolvimento do município. 

Em seu pronunciamento, o vereador Cláudio da Costa mencionou o nome do colega James Valério, que teve que se afastar de suas atividades parlamentares por motivo de saúde, onde aproveitou o ensejo para desejar uma boa recuperação. 

Em seguida vereadores utilizaram a tribuna da casa para dar boas vindas e parabenizar ao parceiro Cláudio da Costa, desejando que os dias que estiver a frente do cargo, sejam de realizações, bom trabalho e uma ótima legislatura.

No último pleito eleitoral, Cláudio da Costa ficou de fora da Vereança por apenas sete votos, se tornando primeiro suplente de vereador pelo PSDB.

Ele ocupa a vaga de James Valério de Lima, popularmente conhecido como ''Miolo'', que solicitou licença pelo período de 150 dias para tratamento de saúde.

Com Blog do Rômulo Melo
 

Nenhum comentário: