domingo, 29 de abril de 2018

Inaugurada a primeira Clínica de Fisioterapia e Estética de Campo Alegre

Foi inaugurada na noite deste sábado, (28), a FisioForma, um novo conceito em Fisioterapia e Estética em Campo Alegre.

Na presença de familiares, amigos e clientes, a proprietária apresentou a todos a Clínica, com uma estrutura que vai oferecer o que há de mais moderno e inovador na área da fisioterapia e estética.

A nova clínica tem a frente o profissionalismo e competência da jovem e carismática Thais Souza, que vai oferecer os seguintes procedimentos: Fisioterapia, gordura localizada, celulite, flacidez, manchas, foliculite, eliminação de pelos indesejáveis, acne, sequelas de acne, estrias e rejuvenescimento facial, entre outros serviços. Além disso, oferece diversas técnicas de massagens na linha de relaxamento e bem-estar.

A jovem destacou durante o evento que estava realizando um sonho, pois a partir de agora poderá oferecer em uma ambiente agradável e aconchegante, diversos tratamentos corporais e faciais. Ela aproveitou a ocasião, para agradecer aos seus familiares pelo apoio e parceria na realização do seu projeto profissional.

Para Thais, a FisioForma vai beneficiar significativamente a cidade de Campo Alegre: "A clínica vai oferecer o melhor na prevenção, recuperação funcional e na reabilitação, de forma séria e adequada, além de serviços de estética e beleza com equipamentos novos, mais modernos e de última geração, que possibilitam na melhora e na eficácia dos tratamentos estéticos em diversas partes do corpo, estaremos sempre buscando melhorar a qualidade de vida do paciente", destacou.

Ainda de acordo com ela, a clínica terá como grande diferencial o atendimento: "Nossa meta não é apenas conquistar clientes, mas atender de forma especial a cada um, com carinho, dedicação, aliados a um ótimo serviço e uma excelente estrutura", ressaltou.

Com um espaço climatizado e bem equipado, a Clínica FisioForma tem tudo para oferecer um serviço de excelente qualidade a seus clientes. Na ocasião, com um ambiente descontraído, foi oferecido um Coffe Break aos convidados e ainda houve música ao vivo.

Thays Souza é formada em Fisioterapia pela FAA-IESA desde de 2011, Pós- graduada em Fisioterapia Dermato-Funcional, Pós-graduada em UTI e suporte ventilatório, além de ser habilitada oficial nas técnicas: Striort e método Blindado e tem formação em terapias manuais.

A FisioForma irá também oferecer atendimento fisioterapêutico à domicílio, para pacientes acamados. O prédio está localizado na Avenida Monsenhor Hildebrando Veríssimo Guimarães, nº. 225 - Centro de Campo Alegre. Façam uma visita e comprovem o bom atendimento. Maiores informações através do número (82) 9 9937-6090.
 
Com Blog do Romulo Melo
 

Nenhum comentário: