sábado, 3 de dezembro de 2016

Solenidade de casamento coletivo oficializa a união de 50 casais em Campo Alegre

 
A manhã deste sábado 03 de dezembro de 2016, ficará para sempre marcada nas vidas de 50 casais de Campo Alegre, que em uma bela solenidade de casamentos coletivos oficializaram seus matrimônios. A ação fez parte da 5ª edição do Governo Presente, fruto de uma parceria entre Governo de Alagoas, Tribunal de Justiça e Prefeitura de Campo Alegre.

A festa foi preparada com muito cuidado, com direito a tapete vermelho, bolo de casamento, buquê, música ao vivo e a presença de amigos e familiares.

A solenidade foi presidida pelo Juiz André Gêda, coordenador do "Justiça Itinerante", do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), que em sua fala citou a Bíblia, onde no Capítulo 13 de Coríntios, encontra-se uma das mais belas definição do que é o amor, sentimento que fez os 50 casais se escolherem e dizer o Sim um para o outro na solenidade.  

A prefeita Pauline Pereira destacou que essa foi a terceira solenidade de casamentos coletivos em Campo Alegre, e parabenizou os 50 casais pela escolha de oficializarem seus casamentos, e desejou muitas felicidades. “Fico feliz em participar da celebração de tantos casamentos, isso mostra que vocês optaram pelo fortalecimento das famílias, que infelizmente nos tempos atuais estão cada vez mais enfraquecidas”, Destacou Pauline.

O pastor Adevan da Igreja Batista de Luziápolis falou representando os demais pastores evangélicos presentes no evento. "Que desculpas como, a "carne é fraca" e "o sangue é quente" não atrapalhem a paz, a cumplicidade e a união de vocês", destacou o pastor.

A solenidade teve ainda a presença de alguns vereadores e secretários municipais de Campo Alegre.
 

Nenhum comentário: