sábado, 17 de dezembro de 2016

Prefeita Pauline e Vereadores de Campo Alegre recebem homenagem da Igreja Assembleia de Deus

A prefeita de Campo Alegre Pauline Pereira e os vereadores eleitos e reeleitos no último pleito de outubro, receberam na noite desta sexta-feira (16), uma singela homenagem da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, na pessoa do Pastor José Barbosa Limeira, conhecido como Pr. Barbosinha pelos relevantes serviços prestados ao nosso município.

Vários evangélicos lotaram a área interna da Igreja, para participar do Culto em Ação de Graças. Entre os presentes a prefeita Pauline Pereira que estava acompanhada de seu esposo Dudu Albuquerque, de vários secretários municipais, dos vereadores Jura, Jeane Nascimento, Kelly Guimarães, Alan do Lucinho, Arquelino César, Van do Careca, G. Correia e Irmão Bebé. Também participaram do culto os vereadores eleitos: André Nascimento, Valdilene Simplício, Neno, Lakinho e Toinho. Familiares e amigos se fizeram presentes nesse grande Culto,

A programação do culto especial contou com hinos de louvor e a palavra Bíblica. A cerimônia religiosa simboliza que a atual gestão municipal está cumprindo um papel de fundamental importância para o desenvolvimento de Campo Alegre, atendendo todas as camadas sociais.

Na ocasião, o pastor fez uso da palavra, levando uma mensagem de confiança, sabedoria e positivismo aos integrantes dos poderes executivo e legislativo do nosso município. Além de fazer  fez uma oração para a prefeita e os vereadores  e agradeceu pela parceria mantida entre a administração municipal e os membros da igreja.

“Nós reconhecemos o quão árdua é a tarefa de administrar e legislar, e embora não tenhamos uma posição político/partidários, não deixamos de nos interessar pela política. Desejamos força e sabedoria para que possam continuar cumprindo um bom mandato em prol da população campo-alegrense, disse o Pastor.

Emocionados com a homenagem, tanto a prefeita como os vereadores saudaram os membros da igreja e agradeceram o carinho com que foi recebido.

A prefeita e todos os vereadores presentes tantos eleitos como reeleitos foram agraciados com uma placa condecorativa.

A Orquestra Filarmônica Emeriato Pereira Lima também esteve presente abrilhantando a cerimônia.
 
Com Blog do Rômulo Melo

Nenhum comentário: