quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Prefeito Carlos Augusto foi diplomado juntamente com Vice Zé Tavares Neto e Vereadores

Na manhã desta quarta-feira 14, aconteceu no auditório do Fórum Governador José Tavares em Junqueiro a solenidade de diplomação do novo prefeito do município eleito em 02 de Outubro. Carlos Augusto foi diplomado juntamente com seu vice-prefeito José Tavares Neto e os vereadores eleitos na Terra da Paixão. 

Em sua fala emocionado o prefeito Carlos Augusto agradeceu aos munícipes que acreditaram em sua pessoa para governar o município e destacou mais uma vez o seu compromisso de junto do seu vice-prefeito Zé Tavares, governar Junqueiro levando as ações e melhorias para todos os junqueirenses. 

“Momento de agradecer a Deus, a todas as famílias junqueireses, a minha família, e as famílias Pereira e Tavares, farei desse diploma a missão da minha vida, muito obrigado Junqueiro” destacou Carlos Augusto.

No Facebook a deputada Jó Pereira que esteve no evento publicou: Os junqueirenses aplaudiram e demonstraram o orgulho de contar com políticos comprometidos, como o prefeito Fernando Pereira, que está de parabéns pelo seu trabalho nos últimos oito anos. Estaremos juntos trabalhando por uma Junqueiro sempre melhor. 

A solenidade de diplomação foi prestigiada pela deputada Jó Pereira, pela prefeita de Campo Alegre Pauline Pereira, pelo atual prefeito de Junqueiro Fernando Pereira, o ex-prefeito Raimundo Tavares, e familiares e amigos nos diplomados.
 

Nenhum comentário: