terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Esporte: Projeto Fênix tem 2 atletas entre os melhores do ano de 2016

Veja na Imagem acima o resultado dos melhores de 2016 em Alagoas (Clique para ampliar)
O Projeto Fênix de Campo Alegre tem dois atletas entre os melhores do ano de 2016 no estado de Alagoas. Os destaques do ano no projeto são: o atleta e professor Antônio Marcos ( Sênior) e a atleta Isabella Caroline, sub 18. Além dos atletas o projeto também termina o ano de atividades entra as cinco melhores equipes do estado.

O coordenador do projeto, professor Erick Maximiano agradeceu ao apoio que vem tendo da prefeitura de Campo Alegre, em nome da prefeita Pauline Pereira, ao Governo do Estado de Alagoas, a loja de O Boticário de Campo Alegre e a todos os demais colaboradores da equipe, que são parceiros fundamentais para os resultados da equipe.

Expansão 

Recentemente foi aberta uma extensão do projeto no povoado Chã da Imbira, onde foram feitas mais de 50 novas inscrições, de crianças e adolescentes entre 08 à 14 anos de idade que irão participar de aulas de judô de forma gratuita no Povoado. As aulas serão ministradas semanalmente às terças e quinta-feira das 15h30 às 18h00 na quadra Poliesportiva Edvânio Antônio dos Santos.

Hoje, o projeto Fênix é reconhecido nacionalmente por ser destaque nas competições que participa, seus atletas vem sempre alcançando resultados satisfatórios, representando muito bem a cidade de Campo Alegre. Além de tirar as crianças e adolescentes da ociosidade e evitar desvios de conduta.

Nenhum comentário: