sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Prefeitura oficializa doação do terreno para construção da escola estadual de Luziápolis


Governador Renan Filho confirmou o asfaltamento da principal rua do distrito campoalegrense 

O distrito Luziápolis, em Campo Alegre, vai ganhar uma escola de ensino médio. A doação do terreno que foi feita pela Prefeitura de Campo Alegre ocorreu nesta sexta-feira (2), durante as ações do Governo Presente na região. A Escola será a primeira escola estadual no distrito, que tem 22 mil habitantes. Atualmente os alunos do ensino médio de Luziápolis estudam em uma extenção da escola de teotônio Vilela, em um prédio cedido pela Prefeitura.

Ainda no mesmo evento o governador prometeu mais uma obra importante para o distrito, “Vamos asfaltar a rua principal de Luziápolis e vamos permitir que o distrito continue crescendo”, frisou o governador.

Durante a solenidade, o governador Renan Filho ao lado da prefeita Pauline Pereira, da deputada estadual Jó Pereira e outras autoridades plantou mudas de árvores em volta do terreno. Entre elas, futuras craibeiras, goiabeiras e pés de maracujá.

Renan Filho plantou as mudas com o auxílio dos ‘soldadinhos verdes’. O projeto ‘Soldadinho Verde’ é tocado pela administração municipal, dando noções de respeito e preservação ao meio ambiente a crianças do município.

Nenhum comentário: