quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Prefeita reeleita Pauline Pereira, vice James Matias e vereadores foram diplomados em Campo Alegre

A posse dos diplomados acontecerá no dia 1º de janeiro de 2017

A prefeita reeleita por Campo Alegre Pauline Pereira (PSDB), juntamente com seu vice-prefeito James Matias (PP) e os 15 vereadores eleitos para a legislatura 2017 – 2020, foram diplomados pela Justiça Eleitoral nesta quinta-feira 15 de dezembro. A solenidade diplomação foi realizada no auditório do Fórum do município, e marcou a oficialização do resultado apresentado nas urnas na eleição realizada no ultimo dia 02 de outubro.

A prefeita Pauline Pereira que foi reeleita com 82,63% dos votos válidos para comandar o município de Campo Alegre por mais quatro anos não conteve a emoção quando discursou durante a diplomação. Pauline abriu sua fala dizendo, "essa é minha segunda diplomação, mas a emoção é como se fosse à primeira, e a vontade de trabalhar continua a mesma”.

Em seu discurso a prefeita destacou ainda vários avanços no município como na área da saúde com a cobertura das equipes de saúde da família que passou a 100%, na Educação a implantação de 05 creches e a educação em tempo Integral, além de moradia com mais de mil casas entregues, entre outros avanços.

O vereador Jura que falou representando os demais companheiros diplomados pediu que juntos legislativo e executivo estejam juntos emanados em mais quatro anos com o objetivo de fazer crescer e se desenvolver cada vez mais o nosso município de Campo Alegre.

Familiares dos diplomados, e várias pessoas da sociedade campo-alegrense lotaram o auditório do Fórum para prestigiar o momento histórico.

Entre os presentes, a deputada estadual Jó Pereira, o atual prefeito de Junqueiro Fernando Pereira e o prefeito e vice recém diplomados Carlos Augusto e Zé Tavares Neto, a secretária de Estado Morgana Tavares, os padres Genival Vicente e Cristiano Nóia, pastores evangélicos, secretários municipais, além de alguns suplentes de vereadores e familiares e simpatizantes dos diplomados.

O Tribunal Regional Eleitoral - TRE/AL - esteve representado na solenidade pela Juiza substituta da 47ª Zona Eleitoral Dra. Eliana Augusta Acioly Machado de Oliveira, e pelos funcionários do Cartório Eleitoral de Campo Alegre. A Juiza parabenizou os diplomados em nome da prefeita Pauline Pereira, e desejou sabedoria no exercício de seus mandatos. O Ministério Público também esteve representado na solenidade pelo promotor Dr. Andresson Charles Silva Chaves.

A posse dos agora diplomados será realizada no dia 1º de Janeiro de 2017 no plenário da Câmara de Vereadores em, horário ainda a ser confirmado.
 
 

Nenhum comentário: