quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Residencial Recanto da Pimenteira foi lançado em Campo Alegre pelo Minha Casa Minha Vida

O novo residencial que será construído no Povoado Pimenteira contará com 199 Unidades habitacionais

Com a presença do superintendente estadual da Caixa em Alagoas Kleber Paz, foi lançado na tarde desta quarta-feira 14, o Residencial recanto da Pimenteira, na cidade de Campo Alegre. O novo empreendimento contará com 199 unidades habitacionais e será subsidiado pela Caixa através do programa Minha Casa Minha Vida faixa 1,5. O residencial foi o terceiro lançado em Alagoas pelo Minha Casa Minha Vida faixa 1.5, programa recém lançado pelo Governo Federal. 

O novo residencial será construído pela empresa Uchôa construção, mesma construtora que edificou os conjuntos Olival Tenório Costa na cidade de Campo Alegre, e o Conjunto João José Pereira no distrito Luziápolis. 

Durante o lançamento o superintendente da Caixa Kleber Paz falou da satisfação de tá pisando mais uma vez no solo de Campo Alegre para lançar mais um residencial, e lembrou que há exato um ano esteve em Luziápolis entregando 542 casas do conjunto João José Pereira.

“O lançamento desse empreendimento é fruto de muito empenho da prefeita Pauline Pereira que apoiou e incentivou o a nossa empresa durante todo período de preparativos para o lançamento”, destacou Jubson Uchoa proprietário da construtora.

Feliz com o lançamento do empreendimento a prefeita Pauline Pereira destacou a parceria com a Uchôa Construções que vai iniciar o seu terceiro residencial no município, “Agradeço a confiança é a parceria com a construtora Uchoa Construções que acreditou mais uma vez no potencial de Campo Alegre para lançar mais um empreendimento no município”. 

A prefeita ainda destacou que esse é o terceiro residencial do Minha Casa Minha Vida faixa 1,5 lançado em Alagoas, e desafiou a construtora para que este empreendimento seja o primeiro a ser inaugurado no estado.

O evento de lançamento contou também com a presença do gerente da Caixa em Campo Alegre Antônio Neto, o gerente regional da Caixa em Alagoas, Josuel Cardoso, o vice-prefeito James Matias, secretários municipais, vereadores da atual legislatura e vereadores eleitos, representantes da Uchôa Construções, o padre Cristiano Nóia, pároco local e moradores do município.

O Empreendimento

O empreendimento contará com casas com 03 quartos, sala de estar / jantar, banheiro, cozinha e área de serviço, e a infraestrutura do condomínio contará com área de lazer, salão de festas, parque infantil, churrasqueira e áreas verdes.

Os interessados em adquirir uma das casas do novo empreendimento devem procurar o escritório da empresa que está localizado na Rua do Comércio ao lado da Casa Lotérica, no centro de Campo Alegre.
 

Nenhum comentário: