segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Projeto Fênix Judô recebe premiação da Federação Alagoana de Judô

O Sensei Marcos representou o Projeto Fênix na premiação, o presidente da Federação Alagoana de Judô-FAJU, Nilson Gama, também estava na entrega dos prêmios
Neste final de semana, aconteceu a premiação dos melhores atletas e clubes de 2016 oferecida pela Federação Alagoana de Judô (FAJU). O Projeto Fênix de Campo Alegre recebeu a premiação ficando entre as 05 melhores equipes o ano no estado, além do atleta e professor Antônio Marcos (categoria Sênior) e a atleta Isabella Caroline, premiada na categoria sub 18.

Esse evento é muito importante, pois visa premiar os atletas e associações que se destacaram ao longo do ano e ainda agradecer aos apoiadores desta modalidade.

Os prêmios foram entregues em evento realizado no centro de treinamento da Federação Alagoana de Judô, em Maceió. De modo geral, as conquistas foram significativas, dando bastante visibilidade para o judô campo-alegrense.

É importante ressaltar que o Projeto Fênix, judô, só tem 03 (três) anos e 09 (nove) meses de fundação. E pelo segundo ano consecutivo está entre as melhores equipes do estado. 

A direção do Projeto agradece muito a Deus, a prefeita Pauline Pereira, a prefeitura de Campo Alegre, ao vereador Jura, ao Ricardo da Avícola Tenório, ao governo do estado, ao blog do Márcio José, ao blog do Rômulo e a todos os amigos/as.

Nenhum comentário: