Rádio Web MJ

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Dia do Evangélico em Campo Alegre foi celebrado com grande Show com a cantora gospel Lauriete e artistas locais

Este ano o Dia do evangélico também teve a realização de um seminário voltado para as famílias

Foi um grande noite de bênçãos e louvores a Deus, assim podemos classificar a noite desta quarta-feira (30), onde foi realizado o grande evento que comemora o Dia do Evangélico em Campo Alegre. Muitos fiéis de várias igrejas evangélicas da cidade e da região foram até o Centro da Cidade para prestigiar mais um evento que une o povo de Deus e também comemora um dia importante para os evangélicos campo-alegrenses.

A edição deste ano teve a participação de uma das mais belas vozes gospel do Brasil, a cantora Lauriete. A palavra do senhor foi exaltada e muitos conseguiram tirar um peso de seus corações com tanta harmonia e palavras de fé. Houve também a participação dos cantores Fabiano Zareth, Adeilson Bertoldo e Elaine Mattos.

Além dos shows gospel, na terça-feira (29), foi realizado na Escola Municipal Monsenhor Hildebrando Guimarães o Seminário da Família Cristã voltado para casais do município, onde teve como palestrante o pastor Chico Malaquais da Igreja Batista Getsêmani de Belo Horizonte, e sorteios de brindes, como bíblias, livros e celulares.

O Dia do Evangélico foi sancionado pelo governo Pauline Pereira e aprovado pela Câmara Municipal de Campo Alegre em 2013. Desde então, a administração municipal e as Igrejas Evangélicas do município vem ampliando a dedicação e os esforços no sentido de valorizar a data (dia 30 de novembro) e levar ao público evangélico campo-alegrense grandes atrações da música gospel nacional.

A prefeita Pauline Pereira participou dos dois momentos do evento.
 
 

Nenhum comentário: