sábado, 17 de dezembro de 2016

Em noite de gala Escola Zenóbia Ferreira realiza formatura de alunos do 9°ano

A noite desta sexta-feira 16 se tornou muito especial para 17 adolescentes estudantes da Escola Municipal Professora Zenóbia Ferreira da Silva em Campo Alegre, onde com a presença dos pais e professores que acompanharam de perto a solenidade de formatura da turma do 9° ano, conclusão do ensino Fundamental para ingresso no Ensino Médio. A formatura representa uma importante passagem na vida desses adolescentes.

O Diretor da instituição de ensino, professor Edvaldo Melo, agradeceu a todos pela presença e parabenizou os alunos pela formatura, agradecendo também todo apoio da Secretaria Municipal de Educação e da Prefeita Pauline Pereira, com o compromisso em uma educação e qualidade no município, e reforçou que o conhecimento é a base mais importante para um futuro promissor.

Para a formanda Adrielle Fernanda, 16 anos, que sonha em ser veterinária, a formatura representa o fechamento de um ciclo. “Agora vamos para o ensino médio, e vamos continuar nossos estudos buscando realizar os nossos sonhos”, finalizou.

A formatura contou ainda com a presença do padre Cristiano Firmino Nóia, representantes da SEMED, familiares dos formandos e convidados.

O evento contou com o momento de homenagem a família e aos professores, e logo em seguida, foi entregue os canudos aos formandos e o jantar foi servido aos convidados.
 

Nenhum comentário: