quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Judiciário realizará casamentos coletivos em Teotônio Vilela e Campo Alegre

O Poder Judiciário de Alagoas realizará casamentos coletivos na sexta (2) e no sábado (3), nas cidades de Teotônio Vilela e Campo Alegre, respectivamente. As cerimônias serão promovidas pelo projeto "Justiça Itinerante" e integrarão o "Governo Presente", de iniciativa do Executivo estadual.

Em Teotônio Vilela, 100 casais deverão participar da cerimônia, marcada para as 17h, na Praça da Liberdade, no Centro. A habilitação dos noivos ocorrerá pela manhã, das 8h às 12h, no Clube Recreativo Vilelense, situado na Rua do Progresso, nº 76.

Em Campo Alegre, a habilitação dos casais também será na sexta-feira (2), das 13h às 16h, e ocorrerá na Escola de Ensino Fundamental Menino Jesus de Praga, na Rua Dorgival Gonçalves, distrito de Luziápolis. Já a cerimônia será realizada no sábado (3), às 9h, e deverá reunir 50 casais na Escola Hildebrando, na Rua Nossa Senhora do Carmo, nº 463.

No momento da habilitação, os casais devem apresentar registro original de nascimento e cópias do documento de identidade e do comprovante de residência. Os casamentos serão conduzidos pelo juiz André Gêda, coordenador do "Justiça Itinerante", do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL).

Nenhum comentário: