sábado, 3 de dezembro de 2016

Governo Presente: Jovens de Campo Alegre participam da Solenidade de Certificação do Curso Juventude Empreendedora

O programa Juventude Empreendedora, promovido pela Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego (Sete), promoveu durante o Governo Presente no município de Teotônio Vilela, através da Agência de Fomento de Alagoas, a Desenvolve, uma explanação de que forma o crédito virá ser disponibilizado, caso o projeto dos cursistas seja selecionado e uma palestra sobre Empreendedorismo com o jovem empreendedor Davi Braga de apenas 15 anos, que por onde passa deixa uma mensagem positiva para os demais jovens de qualquer idade, que é importante abrir a porta da oportunidade.

O Governador Renan esteve presente na Solenidade de entrega da certificação de conclusão de curso a 93 jovens dos municípios de Teotônio Vilela e Campo Alegre.

A Solenidade aconteceu na Escola Pedro Joaquim, onde na ocasião foram inauguradas e entregues a quadra e o campo de futebol para alunos desta Instituição Escolar.

O Governador desejou boa sorte aos novos empreendedores de Teotônio e Campo Alegre presentes na solenidade, e destacou: pois com o sucesso de seus empreendimentos “vai se abrir uma janela de oportunidades para eles”. Mas, de todo modo, o governador sugeriu que os participantes do programa prezassem pelo conhecimento, como diferencial de mercado.

A prefeita de Campo Alegre Pauline Pereira, o prefeito de Teotônio Vilela Peu Pereira, o prefeito de Junqueiro Fernando Pereira, a deputada estadual Jó Pereira e a secretária adjunta de estado Morgana Tavares participaram da solenidade.
 

Nenhum comentário: