quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Possível fechamento da agência dos Correios de Luziápolis é suspenso

A notícia foi passada pela prefeita Pauline Pereira que confirmou a informação com a superintendência dos Correios em Alagoas

Uma notícia que circulada recentemente dava conta de que a agência dos Correios de Luziápolis estava com o funcionalmente com os dias contados, pois estava dentro do plano de redução de numero de agências previsto pelos Correios para ser executado em todo Brasil, mas momentaneamente o fechamento das agências está suspenso.

A notícia da suspenção do fechamento foi confirmada pela prefeita Pauline Pereira que comemorou a suspenção em um grupo de Whatsapp que faz parte com os secretários do município.

Recentemente a prefeita Pauline Pereira participou de uma reunião em Maceió com o diretor dos Correios em Alagoas, Carlos Roberto Medeiros Almeida, onde apresentou justificativas e embasamentos para o não fechamento da unidade dos Correios em Luziápolis, e ainda o deputado federal Arthur Lira se prontificou a ajudar para o não fechamento da agência.

Porém ainda existe a preocupação do fechamento, pois a questão do fechamento das agencias de Correios em todo o Brasil ainda não é um caso encerrado.  O fechamento não foi cancelado, apenas foi suspenso.

Nenhum comentário: