segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Marcelo Rodrigues, vice e vereadores são diplomados em Limoeiro de Anadia

Na manhã desta segunda-feira (19), o prefeito eleito de Limoeiro de Anadia, Marcelo Rodrigues (PP), o vice-prefeito eleito, Luciano Soares (PP), além de vereadores e suplentes foram diplomados pelo juiz eleitoral da 36ª zona, Filipe Melo Alcântara Falcão.

A solenidade de diplomação foi realizada no auditório do Fórum local e prestigiada por centenas de pessoas, além de familiares e convidados dos diplomados. Várias autoridades também se fizeram presentes, entre elas o prefeito Marlan Ferreira, o vice João Bispo, além de representantes do Ministério Público, Defensoria Pública, militares, entre outros.

Bastante aplaudido ao receber o diploma das mãos do magistrado, o prefeito Marcelo Rodrigues realizou um discurso emocionado, afirmando que está pronto e preparado para governar o município. “Esse diploma representa o compromisso de servir ao povo limoeirense, sem distinção de classe social, política, religiosa ou racial. Fui educado pelo meu pai para ser um homem digno e honesto e esses mesmos ensinamentos continuarei honrando em toda a minha vida pública”, frisou Marcelo.

Ainda em seu discurso, Marcelo Rodrigues afirmou que concluirá seu mandato de cabeça erguida e com o respeito da população. “Vamos continuar o brilhante trabalho que já vem sendo desenvolvido pelo prefeito Marlan Ferreira ao longo dos últimos oito anos, sempre priorizando a população e o desenvolvimento de nosso município”, completou.

Outro a discursar foi o vereador Valmir Filho, eleito pela quarta vez consecutiva. “Este ano enfrentamos um processo político atípico, num momento em que a população brasileira anda desacreditada com a classe política. Mas, graças ao reconhecimento do nosso trabalho, todos aqui recebemos mais um voto de confiança da população limoeirense”, frisou o vereador reeleito.

Nas eleições de 2 de outubro, a chapa encabeçada por Marcelo Rodrigues foi eleita com 8.024 votos, representando 57% dos votos válidos.

Nenhum comentário: