sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Campo Alegre recebe licença ambiental para operação do matadouro municipal

Entre as ações da 5ª Edição do Governo Presente, o município de Campo Alegre recebeu nesta sexta-feira 02 de dezembro, a licença de operação para o matadouro municipal José Neto Ferreira da Silva. A ação visa acabar com a prática de abate clandestino e garantir sanidade a produção. A ação faz parte do plano de regionalização de abatedouros no Estado, por meio do Instituto do Meio Ambiente (IMA).

Renan Filho explicou que com o recebimento da licença ambiental, o matadouro vai acabar com o abate clandestino e garantir qualidade ao produto. Ele frisou que a carne produzida na região é abatida em Campo Alegre.

Ainda no município de Campo Alegre, o governador Renan Filho visitou a perfuração do poço artesiano no conjunto Olival Tenório. A estrutura já é a quarta implantada na cidade.

A prefeita Pauline Pereira destacou a importância da entrega da licença do matadouro que estava pronto havia dois anos, e aguardava a licença de operação para o devido funcionamento. “A espera acabou, agora sabemos a procedência e a qualidade da carne que iremos consumir a partir de agora”, destacou Pauline.
 

Nenhum comentário: