segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Prefeita Pauline Pereira tem semana importante para definir equipe de governo para seu segundo mandato

Durante toda a semana a gestora sentará individualmente com cada secretário municipal para avaliação da atual gestão e planejamento para a próxima gestão

Após o resultado das eleições que confirmou a grande aceitação da prefeita Pauline Pereira onde teve 82,63% dos votos válidos no município, começaram as especulações sobre possíveis mudanças na equipe de governo para a partir de Janeiro de 2017. O que é absolutamente normal no meio político.

Essa semana a prefeita estará definindo essas possíveis mudanças, quem fica em cada pasta, quais nomes serão trocados, o que precisa melhorar nos setores que os nomes permanecerão os mesmos. 

As possíveis mudanças não se resumem ao primeiro escalão, pois alguns cargos de direções também podem ter nomes substituídos.  

De certo os secretários municipais Toinho da Saúde (Administração) e Lakinho (Articulação Política) deixarão suas pastas, pois foram eleitos e já diplomados vereadores e estes tomarão assentos na Câmara de vereadores a partir de Janeiro. 

Ainda de acordo com informações de bastidores também existe a possibilidade de extinção de alguma secretaria. Agora o que nos resta é aguardar o andamento dos fatos, e veremos quem serão os empossados junto com a prefeita no dia 1° de janeiro.

Nenhum comentário: