sábado, 17 de dezembro de 2016

Mais um prefeito eleito veio conhecer de perto o modelo de gestão do município de Campo Alegre

Nesta sexta-feira 16 de Dezembro, o prefeito eleito de Santana do Ipanema, Dr. Isnaldo Bulhões, esteve com parte de sua equipe de governo realizando visita ao município de Campo Alegre, para conhecer de perto o modelo de gestão implantado no município que passou a ser referência para o Estado de Alagoas. O prefeito foi recepcionado pela prefeita Pauline Pereira e visitou várias repartições do município.

“Me alegro ao saber que o trabalho que desenvolvo com minha equipe em Campo Alegre, está servindo de modelo para outros gestores, que tem como objetivo ofertar um serviço público de qualidade. Estamos no caminho certo!”, destacou Pauline Pereira.

Setores como Licitação, monitoramento, convênios, complexo nutricional, educação e saúde são os mais procurados pelos gestores que visitam Campo Alegre.

Antes da visita do prefeito de Santana do Ipanema Isnaldo Bulhões, já haviam visitado Campo Alegre o prefeito eleito do município do Pilar Renatinho Rezende, e a prefeita eleita de Lagoa da Canoa Tayná Veiga, ambos acompanhados de profissionais que farão parte de suas equipes de governo a partir de Janeiro.

Nenhum comentário: