quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Serviço de Convivência de Campo Alegre realizou encerramento do Projeto Reciclarte 2015

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Crianças e Adolescentes de Campo Alegre cumprindo seu plano de ação, realizou na ultima terça-feira 15 de dezembro, o encerramento do terceiro e ultimo projeto Reciclarte de 2015 com o TEMA: reduzir, reutilizar e reciclar onde todos os trabalhos feitos pelos grupos do serviço foram colocados para exposição grupos de crianças e adolescentes como também os trabalhos realizados pelo grupo de idosas do CRAS no SCFV com apresentações de coral natalino, grupo de flauta e o pastoril do SCFV de Campo Alegre.

A culminância do projeto contou com as presenças dos pais e responsáveis pelas crianças do SCFV, grupos de idosas, grupo de gestantes, crianças e adolescentes, toda equipe do SCFV e coordenadora do CRAS. Ao mesmo tempo foi um momento de confraternizar e passar alguns informes.

No Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos são realizados diversas atividades culturais, esportivas e oficinas de artes, música e dança atendendo também grupos do CRAS no prédio do SCFV que são Curso para gestantes e cursos para idosas com o objetivo de fortalecer os vínculos familiares e incentivar a convivência comunitária. No município funciona um pólo na cidade, e nas comunidades Povoado Chã da Imbira e Distrito de Luziápolis.


Nenhum comentário: