quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Conselho de Segurança Pública de Campo Alegre realizou mais uma reunião mensal

Na tarde da ultima terça-feira 01, o Conselho de Segurança Pública do Município de Campo Alegre, sob a presidência do senhor Reginaldo de Farias, realizou mais uma reunião ordinária. A mesma contou com a presença dos membros conselheiros, e outros convidados.

Na referida reunião foram discutidos temas de grande relevância no sentido de segurança pública para o município de Campo Alegre, bem como para o Distrito de Luziápolis.

Representando o Legislativo Municipal, estiveram presentes a Presidente da Câmara de Vereadores Jeane Santos do Nascimento, juntamente com os demais vereadores: Jura e Rejane da Silva Santos.

Durante a reunião o presidente do Conselho Reginaldo de Farias parabenizou a ação da Polícia Militar e Polícia Civil realizada em Luziápolis no último dia 21.

A reunião contou também com a presença da presidente da Comissão Permanente de Combate a Violência contra a Mulher no município de Campo Alegre, Isabela Larisse, que explanou um pouco sobre os objetivos da referida comissão.

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte também esteve representada por Deynes Rolim que informou sobre a celebração de convênio com o município e estado, quanto à municipalização da mesma e como está o andamento do projeto sobre educação no trânsito em parceria com a Secretaria Municipal de Educação para a 1ª semana de aula do ano de 2016.

Nenhum comentário: