quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Instituto de Identificação de Campo Alegre completa um ano de serviços com mais de 3 mil carteiras emitidas

Nesta quarta-feira 16 de dezembro o posto do Instituto de Identificação de Campo Alegre completou o seu primeiro ano de serviços prestados para a população do município. O serviço que facilitou para os campo-alegrenses realizarem a emissão da Carteira de Identidade, 1ª ou 2ª Via.

De acordo com os números do órgão, nesse primeiro ano de serviços foram registrados 3.092 emissões de carteiras de Identidades, somando as emissões de Primeiras e Segundas Vias. Dessas emissões foram 1.877 primeiras vias, 1.212 segundas vias e 03 correções.

A emissão da primeira via do documento é grátis, já no caso de 2ª via é necessário o pagamento de uma taxa no valor de R$ 20,59.

O funcionamento da unidade do Instituto de Identificação de  Campo  Alegre  acontece  de  segunda  a  sexta-feira,  das 7h às 14h. O órgão funciona no  prédio do Centro  Administrativo  Multissetorial, situado  na Rua  Senador  Máximo em frente à Praça Padre Cícero no Centro da cidade.

O posto  é  totalmente  equipado  com  modernos  computadores  e  estará  ligado diretamente  com o sistema de emissão na  sede do Instituto de Identificação na capital,  proporcionando  a  redução  do  tempo  entre  a  solicitação  e  a  entrega do documento.

Nenhum comentário: