sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Secretaria de Indústria e Comércio de Campo Alegre realizou Workshop para empresários locais

Dezenas de empresários e futuros empreendedores de Campo alegre participaram nesta quinta-feira 03 de novembro, do 1º WORKSHOP PARA OS EMPRESÁRIOS LOCAIS E FUTUROS EMPREENDEDORES. O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal de Campo Alegre, por meio da Sala do Empreendedor, vinculada a Secretaria Municipal de Indústria, Comercio, Trabalho e Ensino Profissionalizante e aconteceu no auditório da Escola Municipal Professora Zenóbia Ferreira.

Um dos objetivos do workshop foi proporcionar aos empresários mais conhecimento sobre as mudanças na legislação que trata de incentivos fiscais e tributários.

“O incentivo fiscal é muito importante para reduzir custos e ajudar no aumento da competitividade da empresa. Além disso, contribui para a economia diversificada que o município tem”, destacou o secretário Francisco Joaquim.

O evento contou com seminário de linhas de créditos que visam soluções completas em produtos e serviços para as micro e pequenas empresas. O evento foi ministrado pelos os gerentes do Banco do Brasil Roberto Cardoso e pelo gerente da Caixa Econômica Federal Antônio Neto, onde ambos falaram das formas e facilidades que os empresários e futuros empreendedores do município tem para buscar apoio financeiro junto a essas instituições.

O 1º WORKHOP contou com a participação do Poder Legislativo representado pelo o Vereador José Correia (Jura) e Empresários locais de Campo Alegre e Luziapolis, funcionários das instituições dos Bancos, o Secretario de indústria e Comércio – Francisco Joaquim, representante da sala do empreendedor – Cristina Roberto, o Agente de Desenvolvimento Local Denis Souza.


Nenhum comentário: