domingo, 20 de dezembro de 2015

É campeão: Nos Pênaltis SEMEL Campo Alegre vence decisão da Copa da Juventude 2015

 
Com participação de equipes de vários municípios alagoanos, a Copa da Juventude 2015 teve pela primeira vez duas equipes do mesmo município fazendo a decisão. SEMEL Campo Alegre x SEMEL Luziápolis entraram em campo neste sábado 19 de dezembro no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca em Arapiraca para decidir a segunda mais importante competição Sub17 do futebol de Alagoas.

A decisão teve um jogo bastante disputado com boas oportunidades para as duas equipes durante o tempo regulamentar de partida, porém quis o destino que o resultado permanecesse em 0 x 0 até o apito final, deixando o título a ser decidido nos pênaltis.

Logo na primeira cobrança, o atleta de Luziápolis chutou para fora, deixando o time da sede em certa tranquilidade. Porém a segunda cobrança do SEMEL Campo Alegre também foi desperdiçada forçando uma sequencia de empates. Mais um atleta de Luziápolis desperdiçou a sua cobrança, e quando o goleiro do time da sede que teve a missão de bater a ultima cobrança, não restava mais chances para o time do distrito e pelo placar de 4 x 2 nos penais o time comandado pelo técnicos Josa e Edilson Negão ficaram com o título.

O secretário de esportes Alvinho Guimarães prestigiou as duas equipes na decisão e destacou, “o nosso objetivo é que em 2016 tenhamos uma equipe de Campo Alegre forte na disputa do Campeonato Alagoano  na categoria sub-18, temos excelentes atletas nas duas equipes e tenho certeza que teremos um time vencedor”.


Nenhum comentário: