domingo, 27 de dezembro de 2015

Festa do padroeiro: Peça Teatral e Sonata ao Luar conquistaram o público com suas apresentações neste sábado

Dede a ultima quarta-feira 23 de dezembro que a Paróquia do Bom Jesus dos Aflitos de Campo Alegre sob o comando do padre Cristiano Firmino Nóia vem realizando as festividades ao padroeiro, com a realização de celebrações eucarísticas e apresentações culturais todas as noites após a missa. Já se apresentaram a Filarmônica Emeriato Pereira, Coral de Crianças da Catequese, além de Quermesse e Leilão.

Neste sábado 26, a festa contou uma bela apresentação cultural encenada pelo Grupo Cortadores de Histórias que relataram a peça “O dia do Juízo Final”, mostrando o dia da volta de Jesus Cristo levando consigo aqueles que viveram uma vida cristã. A apresentação ganhou os aplausos de todos os presentes pela brilhante interpretação de todos os atores envolvidos.

Após a apresentação cultural foi à vez da primeira apresentação pública do Grupo Sonata ao Luar que conquistou aos presentes com interpretações de músicas clássicas e hits internacionais da atualidade. O show dos músicos campo-alegrenses teve de tudo um pouco, já iniciando com Pink Floyd, passando por A Thousand Years de Christina Perri, Thinking Out Loud de Ed Sheeran, entre outras e encerrando com o clássico O Fortuna.

Na sua apresentação o grupo que conta com os músicos Luan Marques (Violino), Valber Bezerra (Sax e percussão) Naldinho Silva (Bateria), Welliton Silva (violão) mostrou está pronto para abrilhantar as mais variadas festas da sociedade campo-alegrense como casamentos, eventos sociais, entre outros.

Nenhum comentário: