quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Comunidade do Povoado Chã da Imbira passará a contar com serviços postais nesta sexta-feira

Caixa Postal dos Correios será inaugurado facilitando o envio e recebimento de correspondências pelos moradores da comunidade

Será inaugurado nesta sexta-feira (11), às 08h:30m, no Povoado Chã da Imbira, em Campo Alegre um Caixa Postal Comunitário dos Correios.

O Caixa Postal servirá como um ponto de apoio para a comunidade do Povoado Chã da Imbira, o que dará mais praticidade e segurança aos moradores que não precisarão mais se deslocarem até a agência dos Correios localizada no Centro de Campo Alegre.

As correspondências passarão a ficar nesse Caixa Postal, que fica próximo ao Serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos.

Recentemente a prefeita Pauline Pereira, vereadores e secretários municipais estiveram na sede da superintendência dos Correios de Alagoas em Maceió, e entre as reivindicações apresentadas foi a abertura da Caixa Postal do Povoado Chã da Imbira, outra medida também já atendida foi a disponibilização de mais um profissional para a agencia da cidade que também foi disponibilizado mais um profissional para a agência.

Nenhum comentário: