quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Prefeita Pauline Pereira se reuniu com superintendente do Banco do Brasil para tratar da agência de Campo Alegre

O superintendente já garantiu a realização dos pagamentos dos servidores municipais de dezembro na Agencia Local

Nesta quarta-feira 16, a prefeita de Campo Alegre Pauline Pereira, participou de uma reunião com o superintendente do banco do Brasil em Alagoas Marco Antônio Sanches, para tratar da reabertura da única agência do BB em Campo Alegre. O empresário Joãozinho Pereira também participou do encontro.

Após a reunião o superintendente garantiu a realização dos pagamentos dos servidores públicos da Prefeitura Campo Alegre na agência do município que de forma especial abrirá o funcionamento interno para o pagamento dos servidores nos dias 21 e 22, 29 e 30 de dezembro para a realização de saque.

De acordo com a prefeita Pauline Pereira também está sendo analisada a possibilidade dos próximos pagamentos da Usina Porto Rico também já serem realizados na Agência de Campo Alegre.

A medida será de grande importância para os servidores municipais que poderão receber seus vencimentos sem sair do município, assim como vai aquecer o comércio local com a circulação do dinheiro no próprio município.

Na reunião também foi tratado sobre a possibilidade da reabertura do caixa do banco do Brasil de Luziápolis que foi fechado após ação criminosa ocorrida em 30 de Abril deste ano.

Já a agência do Banco do Brasil de Campo Alegre foi alvo de ação criminosa em 30 de setembro deste ano onde bandidos fortemente armados explodiram a referida agência. De lá pra cá já são quase 03 meses e os serviços não foram ainda normalizados.

A agência está com as obras de restauração em andamento e futuramente terá os serviços normalizados para atender a seus clientes.

Nenhum comentário: