quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Escola Municipal Cícero Salustiano promove a primeira formatura da Educação Infantil

A Escola Municipal de Ensino em Tempo Integral Cícero Salustiano, no Distrito Luziápolis, promoveu na ultima segunda-feira, dia 07 de dezembro de 2015, um momento muito marcante na vida de 160 crianças e seus familiares: a formatura da educação infantil, como uma forma de resgatar a cultura das formaturas mirins. A festa também serviu de despedida das crianças em transição da educação infantil para o ensino fundamental. A ideia surgiu da equipe gestora como uma estratégia de confraternização entre escola e família.

O evento teve o apoio da Prefeita Pauline Pereira, da Secretaria Municipal de Educação, vereadores, diretores e coordenadores escolares, conselheiros tutelares e amigos. A proposta da escola era proporcionar esse momento dos pais juntos aos seus filhos sem ter nenhum gasto por isso, assim todos puderam participar.

A equipe da escola Salustiano não mediu esforços para garantir o sucesso desta festa que contou com um grande coral das crianças, apresentação de ballet e entrega dos certificados.

A diretora da instituição professora Salezia Magna expressou esse momento com a declaração: "É preciso ser como criança pra saber o que verdadeiramente a faz feliz e a felicidade deste dia é festejar junto com as professoras, os familiares e os amigos".



Nenhum comentário: