terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Câmara de vereadores de Campo Alegre entregará três títulos de cidadão honorário dia 16 de dezembro

Receberão o título no mesmo dia o professor Cláudio da Costa, o maestro José Cláudio e o policial civil Mourão

No próximo dia 16 de dezembro, a Câmara de vereadores de Campo Alegre realizará mais uma sessão especial para entrega de títulos de cidadãos honorários de Campo Alegre a três importantes personalidades que foram homenageadas pela casa.

Na ocasião receberão o título o Sr. José Gonçalo Moura da Silva, popular "Mourão", Policial Civil e Presidente do Conselho Municipal dos Direitos do Idoso, o professor e secretário adjunto de educação Cláudio da Costa, e o professor de música e maestro José Cláudio Nascimento, ex Maestro da Orquestra Filarmônica Emeriato Pereira Lima.

Os três receberão o título de cidadania campo-alegrense em reconhecimento aos relevantes trabalhos apresentados pelo município e por isso de forma unânime tiveram a aprovação dos projetos indicados pela presidente da casa Jeane Santos do Nascimento (Claudio da Costa e Mourão), e pelo vereador Jura autor da indicação de reconhecimento ao maestro José Cláudio. 

A solenidade para entrega dos títulos aos três acontecerá no plenário da Câmara Municipal de Campo Alegre, no próximo dia 16 deste mês, às 14:00 horas e contará com a presença de autoridades, familiares e publico em geral.

Nenhum comentário: