domingo, 13 de dezembro de 2015

Baile à Fantasia marca encerramento dos alunos do 5º ano da Escola Miguel Matias

A Escola Municipal de Educação Básica Miguel Matias, pelo segundo ano consecutivo, promoveu um Baile à Fantasia. O evento realizado nesta sexta-feira, dia 11 de dezembro de 2015, foi organizado especialmente para a despedida dos alunos dos 5ºs Anos, que em 2016 estudarão em outra escola. 

A festa foi bastante animada, com direito a muita dança, refrigerantes, doces e salgadinhos, foi assim que os estudantes dos 5º anos da escola Miguel Matias tiveram sua despedida do ano letivo. A ocasião marcou a celebração do rito de passagem para o 6ª ano do Ensino Fundamental. Na companhia de educadores, os alunos se confraternizaram. A escola Miguel Matias durante este ano teve 12 turmas do 5º ano, em períodos matutino e vespertinos. 

A maioria do alunado vieram fantasiados, o que deu um ar muito especial à festa deixando-a mais bonita. A animação ficou por conta do DJ Branco, que deixou o ambiente musicalmente animado, com jogo de luzes os alunos dançaram bastante ao som dos hits do momento.

Foi um momento de despedida no qual a Equipe Pedagógica e Administrativa da Escola Miguel Matias desejou  a todos  os alunos que deixarão à instituição de ensino os sinceros votos de boa sorte, reafirmando que a escola sempre estará de porta aberta para eles, que sempre serão bem-vindos.


Nenhum comentário: