quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Conselho Tutelar de Campo Alegre realizou a 6ª Edição do Projeto Faça Uma Criança Feliz

A iniciativa proporcionou a realização do sonho de presente de natal de várias crianças 

O Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente de Campo Alegre promoveu nesta terça-feira 22 de dezembro de 2015 a 6ª edição do Projeto Faça uma Criança Feliz, com o objetivo de proporcionar a realização do sonho de presente de natal de 100 crianças campo-alegrenses atendidas pelo órgão.

O evento aconteceu no Centro Social de Campo Alegre - CESCA, onde foi realizada a entrega dos presentes doados pelos padrinhos e madrinhas às crianças da comunidade. O evento mais uma vez teve direito Mamãe Noel e os Noelzinhos, apresentações culturais e muita alegria.

Os conselheiros tutelares agradeceram a todos os colaboradores, aos patrocinadores, a equipe que ajudou, a todos os padrinhos e madrinhas que participaram de mais uma edição do projeto Faça uma Criança Feliz que foi um sucesso.

A prefeita Pauline Pereira compareceu aos evento e foi uma das madrinhas e colaboradoras do evento pelo quarto ano consecutivo.

A filarmônica Emeriato Pereira, o Pastoril do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e o grupo de música e dança do Projeto Fênix também foram atrações do evento.

O Projeto

O projeto funciona da seguinte maneira, as crianças atendidas pelo órgão revelam os seus sonhos de presentes para o natal, o Conselho Tutelar expõe em locais públicos cartões com as fotos das crianças e os seus respectivos desejos, que são apadrinhadas por pessoas da sociedade, assim realizando o sonho de todos.

Veja todas as fotos AQUI


Nenhum comentário: