segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Prefeitura de Campo Alegre lança mais uma edição da Campanha Compra Premiada 2015/2016

 
A edição 2015/2015 da Campanha Compra Premiada lançada pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Indústria e Comércio e a Secretaria de Finanças visa Conscientizar empresas e comunidade da importância da emissão de notas para o desenvolvimento do comércio local.

Para participar da promoção basta fazer suas compras nos estabelecimentos comerciais do município que estão devidamente aptos a emissão de notas e cupons fiscais, pedir a sua nota fiscal referente a sua compra e ficar na torcida. A cada 50 reais em compras você tem direito a um cupom da promoção, valendo a soma de notas para atingir o valor mínimo.

De posse dos cupons e notas fiscais os clientes devem se dirigir até a sede da Secretaria de Indústria e Comércio no centro de Campo Alegre para efetuar a troca das notas pelos cupons da promoção. Em Luziápolis a troca pode ser realizada no Centro Administrativo e no Povoado Chã da Imbira na sede dos Correios.

A campanha teve inicio dia 1º de Dezembro e o sorteio da premiação acontecerá no dia 06 de Fevereiro de 2016, sábado de Carnaval.

Serão sorteados: 02 Motos 0 Km, 04 geladeiras, 04 micro-ondas, 06 celulares, 04 fogões, 06 TVs de 42 polegadas e 02 vale compras no valor de 1.000 reais.

Nenhum comentário: