sábado, 12 de dezembro de 2015

Esporte: Duas equipes de Campo Alegre decidirão a Copa da Juventude 2015

As escolinhas SEMEL Campo Alegre e SEMEL Luziápolis eliminaram neste sábado o ASA e a Ponte preta nas semifinais 

O esporte de Campo Alegre fez história neste sábado 12 de Novembro, onde duas equipes do município garantiram vaga na grande final da Copa da Juventude Sub 17 edição 2015, garantindo assim o título da competição para os campo-alegrenses. As equipes SEMEL Campo Alegre e SEMEL Luziápolis venceram as semifinais contra o ASA de Arapiraca e a Ponte Preta e farão uma decisão campo-alegrense.

A decisão da competição acontecerá no próximo sábado 19 no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca em Arapiraca durante a preliminar do jogo das Estrelas. O campeonato é considerado o segundo mais importante do estado.

O secretário de esportes Alvinho Guimarães destacou todo o apoio da prefeita Pauline Pereira que não mede esforços para oferecer as melhores condições para os atletas tanto de Campo Alegre como do Distrito Luziápolis.

O município tem tradição em competições de categorias de base, e já revelou jogadores como o craque Tallyson (Ex-Flamengo) e o lateral Chiquinho alagoano, já de contrato renovado com o ASA, e a cada ano se firma como uma potencia nas categorias de base.



Nenhum comentário: