segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Escola Dom Constantino realizará hoje VI Edição do Projeto Sing Your Song “Festival de música Inglesa”

A sexta edição do projeto SING YOUR SONG - Cante Sua Música -, em tradução literal, acontecerá hoje dia 21 de dezembro de 2015, no Ginásio de Esportes de Campo Alegre a partir das 19 horas.

O evento deste ano terá como norte para as escolhas das músicas por parte dos alunos, a diversidade linguística e a criatividade das bandas e cantores do Brasil no uso das canções americanas, inglesas ou de qualquer país de Língua Oficial - Inglês nas composições ou versões brasileiras daquelas. Isto é, VERSÃO ORIGINAL X VERSÃO BRASILEIRA seja no uso da tradução literal da música ou apenas no USO DA MELODIA PARA A COMPOSIÇÃO DA LETRA.

O projeto solidificou-se como um evento esperado por todos da escola Dom Constantino devido a sua importância na disseminação das culturas inglesa e americana, a interação dos próprios alunos com todos envolvidos desde os professores líderes do projeto (Cleverton e Genilson), coordenação, direção e a própria comunidade Campo-alegrense, além de propiciar um momento festivo e de cunho totalmente interacionista.

“Destaca-se, pois, a parceria da Escola junto à prefeitura da cidade, esta que nos agracia com toda a estrutura física do projeto (palco, iluminação) todos os anos. Indubitavelmente, Pauline Pereira, enquanto gestora sempre nos apoia desde seu primeiro ano de gestão”, destacou o professor Cleverton Sousa.

Nenhum comentário: