quinta-feira, 28 de março de 2024

Semana Santa: Prefeitura de Campo Alegre realizou a distribuição de 50 toneladas de peixes para a população mantendo a tradição

Além dos pescados, foram distribuídos toneladas de arroz, leite de coco e sucos de uva.

A Prefeitura de Campo Alegre realizou nesta quarta-feira 27 de Março, a distribuição de 50 toneladas de peixe, 13 mil quilos de arroz e 13 mil unidades de leite de coco e 13 mil unidades de sucos de uva para famílias do município. A distribuição faz parte de uma tradição no município, garantindo mesa farta aos campo-alegrenses.

As entregas do Peixe da Semana Santa ocorreram simultaneamente na sede, no Distrito Luziápolis, Povoado Chã da Imbira, Povoado Mineiro e Usina Porto Rico, em pontos estratégicos para melhor atender a população de cada localidade.

Para o prefeito Nicolas Pereira, a ação demonstra o compromisso e a responsabilidade que a gestão tem para com o povo campo-alegrense.

“Mais um ano estamos entregando o peixe, arroz e o leite de coco e esse ano com mais uma novidade, estamos entregando a todas as familiais um suco de uva de 2 litros, pois sabemos que o peixe é o principal alimento que a comunidade consome nesse período e para que as famílias possam se reunir com a mesa farta na Semana Santa”, disse o prefeito Nicolas Pereira.

O prefeito também agradeceu a todos os envolvidos na organização e distribuição dessas entregas. “Juntos, estamos cuidando da nossa gente e garantindo que todos tenham acesso a uma alimentação de qualidade”, acrescentou o prefeito.

“Parabenizo ao prefeito Nicolas Pereira por esse lindo gesto que beneficia a tantas familiais do município”, destacou o deputado Fernando Pereira.

Também estiveram presentes durante as distribuições, o deputado estadual Fernando Pereira, a ex-prefeita Pauline Pereira, secretários municipais e vereadores da bancada.






Nenhum comentário: