quinta-feira, 7 de março de 2024

Campo Alegre foi contemplado com Espaço Esportivo Comunitário para o Conjunto Olival Tenório

O novo espaço contará com campo de grama sintética e espaço de lazer.

O Governo federal anunciou nesta quinta-feira 07, os municípios que foram contemplados com obras através do Novo PAC Seleções. Entre os municípios contemplados Campo Alegre receberá mais obras através de recursos do Governo Federal.

O município foi contemplado com um Espaço Esportivo Comunitário que será construído na região do Conjunto Olival Tenório. A obra será realizada através de projeto padrão disponibilizado pelo Ministério do Esporte e está prevista no valor de R$ 1.500.000,00.

O Novo PAC Seleções investe na construção de 240 novos Espaços Esportivos Comunitários em 239 municípios com a infraestrutura esportiva.

Os Espaços Esportivos Comunitários são constituídos por campo de futebol com grama sintética, meia quadra de basquete, pista de caminhada, parquinho infantil, bem como locais e mobiliários públicos indutores de vínculos comunitários e incentivadores de uma vida ativa e saudável para todas as idades, em todas as regiões do Brasil, especialmente em áreas de maior vulnerabilidade social.

Confiram abaixo imagens ilustrativas do projeto:


Nenhum comentário: