terça-feira, 5 de março de 2024

Arthur Lira comanda na quinta-feira (7) ato de filiação de novas lideranças do PP em Alagoas

O deputado federal Arthur Lira, presidente da Câmara dos Deputados, comanda na próxima quinta-feira (7), em Maceió, um ato coletivo de filiação de novas lideranças de todo o estado de Alagoas ao PP (Progressistas). O ato acontece a partir das 14 horas no Hotel Ritz Lagoa da Anta, no bairro de Cruz das Almas.

“Será uma tarde para reiterarmos as bandeiras de luta de nosso partido, o Progressistas, e filiarmos novos quadros em nossa agremiação, fortalecendo ainda mais o PP em Alagoas e no Brasil. Já temos excelentes nomes em prefeituras, legislativos municipais, na Casa de Tavares Bastos e no Congresso Nacional. Nosso partido tem compromisso com a sociedade alagoana”, destacou Lira.

Um dos partidos mais sólidos e fortes do estado, o PP pretende lançar candidatos próprios a prefeituras e diversos municípios de Alagoas, assim como formar chapas competitivas para disputar as cadeiras das Câmaras de todos os municípios de Alagoas.

“Queremos não somente ampliar o partido em Alagoas. Queremos, sobretudo, apresentar a nossa gente lideranças comprometidas com o desenvolvimento econômico, social e humano de nossas cidades e de nosso estado, protagonizando as eleições com o objetivo de seguir devotando nossos esforços ao bem estar dos alagoanos e das alagoanas”, finalizou Lira.

Nenhum comentário: