segunda-feira, 18 de março de 2024

Pauline Pereira prova a cada dia que para ser LÍDER precisa ser liderança e saber liderar

Ela foi à primeira mulher a ser eleita prefeita do município de Campo Alegre no ano de 2012, na ocasião ele obteve 10.775 votos o que representou 67,21%% dos votos válidos. Naquela ocasião Pauline Pereira representava uma proposta de mudança, transformação e desenvolvimento para Campo Alegre.

Logo que assumiu o município iniciou um processo de muito trabalho, realizando todos os compromissos assumidos com a população. Construiu novas escolas, creches, postos de saúde, praças, pavimentação de diversas ruas em todas as comunidades, academias da saúde, quadras poliesportivas, e muito mais.

Com o reflexo de todo esse trabalho, Pauline Pereira foi reeleita no ano de 2016 com 14.581 mil votos (82,63% dos votos válidos), sendo a maior votação da história de um prefeito de Campo Alegre, e onde na ocasião teve a maior votação percentual de uma mulher no Brasil.

Em 2020, como não poderia ser candidata, Pauline Pereira apresentou o seu primo Nicolas Pereira, e mais uma vez mostrou a sua força e liderança, fazendo seu sucessor que teve 10.717 votos sendo em percentual 61,61% dos votos válidos. Nicolas foi eleito com uma diferença de 4.062 votos a mais que o segundo colocado.

Atualmente Pauline Pereira caminha a passos largos em busca do ser terceiro mandato, onde em pesquisa de intenções de votos registrada no TRE-AL e recentemente divulgada, Pauline Pereira aparece com 72% das intenções de votos para as eleições de outubro.

Foto: Rômulo Melo 

Nenhum comentário: