segunda-feira, 25 de março de 2024

Cavalgada de Padre Cícero reúne vários cavaleiros e amazonas em Campo Alegre

Foi realizada neste domingo 24 de Março, um dos eventos mais importantes da cultura nordestina, a Cavalgada Campo Alegre edição de Padre Cícero, que reuniu centenas de cavaleiros e amazonas no município de Campo Alegre e municípios da região, se consolidando como uma das maiores cavalgadas do município.

O evento foi realizado pelo empresário Gustavo Barão e sua esposa vereadora Valdilene Simplício, realizado no dia do aniversário de 180 anos de nascimento do Padre Cícero Romão Batista, popularmente conhecido como o Santo Nordestino.

A concentração dos cavaleiros e amazonas começou pela manhã, no campo de futebol do Bairro Pimenteira. Os participantes tiveram direito a almoço e todo apoio logístico, com participação da equipe da Prefeitura Municipal com a Guarda Municipal, Ambulância e SMTT.

Entre os presentes a ex-prefeita Pauline Pereira que também foi uma das patrocinadoras do evento, ao lado do deputado estadual Fernando Pereira e dos vereadores Lakinho e Jeane Nascimento.

O evento contou ainda com shows com artistas como Jackson Mel, Ana e Vanessa, Flávio Ricco, Zé Vaqueiro e Adriano Filho, Katê do Gado e Dell e Forró dos Cobras.



Um comentário:

Gustavo Barão disse...

Muito obrigado meu amigo Márcio. Você sempre abrilhantando os eventos, queria muito agradecer sua participação que foi uma parcela imensa de contribuição.