domingo, 3 de março de 2024

Muitos gols e sucesso de público marcam a Primeira Rodada do Campeonato Municipal de Futsal 2024


A bola voltou a rolar pelo Campeonato Municipal de Futsal de Campo Alegre edição 2024. Esse ano a competição realizada pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esporte e Lazer conta com 16 equipes, um número recorde, sendo a maior edição entre todas já realizadas.

As equipes estão divididas em quatro grupos com quatro equipes cada, onde as duas melhores classificadas de cada grupo no final da primeira fase passarão para as quartas de finais.

Na primeira rodada foram quatro partidas realizadas na sexta-feira 01 de Março e quatro partidas neste sábado 02 de Março.

Nos dois dias a galera compareceu em numero expressivo lotando as arquibancadas do Ginásio Poliesportivo João Matias da Silva.

Confiram os resultados da primeira rodada:

Vibe Galácticos 3 x 2 Satélite
Impactos 1 x 1 Força Jovem
CSL 1 x 0 Atlético Luziápolis
Corinthians 0 x 4 Palmeiras
DCL 2 x 1 Cruz Azul
Nova Vizinhança 0 x 1 Deportivo Jr.
GDV 0 x 0 Juventude
Real Madrid LZP 5 x 4 Real Madrid

A organização da competição se preocupou com todos os detalhes para o suporte em todas as rodadas onde conta com a presença da Guarda Municipal e Ambulância.

As rodadas acontecerão todas as sextas-feiras e sábados.

A competição conta com uma premiação de 5 mil reais para a equipe campeã, mais troféu e medalhas. No segundo lugar 2,5 Mil reais mais troféu e medalhas e terceiro lugar 1,5 mil reais mais troféu e medalhas.




Nenhum comentário: