sábado, 9 de março de 2024

Lideranças de Campo Alegre participam de ato de filiação do Progressistas de Arthur Lira

O prefeito Nicolas Pereira, o vice-prefeito Leonardo Monteiro, a ex-prefeita Pauline Pereira, vereadores e lideranças políticas de Campo Alegre, participaram do ato de filiação realizado pelo Progressistas. O encontro ocorreu no Hotel Ritz Lagoa da Anta, em Cruz das Almas.

O anfitrião do evento, deputado federal Arthur Lira agradeceu o apoio das lideranças que saíram do interior para Maceió para prestigiar o ato do partido.

“Muito bom contar com esse apoio no primeiro dia da janela partidária. Nosso recado não é o do ódio, da perseguição e da inação. Vamos fazer uma política justa e séria para nossa Alagoas. Aqui é lugar de honrar compromisso e quem tiver suas posições será sempre respeitado”, definiu Lira.

Ele disse que o PP vai trabalhar para atrair novos partidos para composições no interior. “Neste momento, vamos fazer uma eleição de transformação. A eleição é o primeiro tempo de 2026. Estamos fazendo filiações para fazermos um partido forte. Para sermos fortes como somos no Congresso Nacional”, ponderou o deputado.

O ato de filiação foi iniciado com o pronunciamento do ex-senador e atual prefeito da Barra de São Miguel, Benedito de Lira (PP). Com a experiência de quem está na legenda desde 1993, ele falou sobre o partido para a disputa deste ano.

“O partido que trabalha para Alagoas e por Alagoas é o PP. Acho que praticamente, em todas as cidades, têm casas trazidas por nós”, disse Biu de Lira.

Segundo o deputado federal Marx Beltrão (PP), a escolha pela legenda se deu por seu caráter democrático. “Ao chegar no Progressistas nunca fui tão bem tratado como estou sendo aqui. Isso me permite trabalhar como nunca trabalhei por Alagoas”, afirmou Marx.

O deputado federal Fábio Costa falou da importância de poder contar com o apoio do PP para defender suas posições na Câmara Federal. “Sou muito respeitado no Progressistas. O presidente Arthur está sempre disponível para nos ouvir. Quero dizer que estamos ao seu lado nessa luta por uma Alagoas melhor”, declarou Costa.



Nenhum comentário: