quarta-feira, 6 de março de 2024

Equipe do Cadastro Único de Campo Alegre realiza busca ativa das famílias com cadastro único desatualizado

Com objetivo de localizar as famílias que estão com cadastros desatualizados com última data de atualização de outubro de 2019 a junho de 2021, as equipes de entrevistadores do Cadastro único de Campo Alegre e Luziápolis estiveram realizando busca ativa nos meses de janeiro, fevereiro e março de 2024.

A coordenadora do Cadastro Único, Jéssica Medeiros, destaca que o processo de Revisão cadastral acontece anualmente e este ano foram inseridas famílias com cadastros desatualizados cuja última atualização ocorreu nos anos de 2019, 2020 ou 2021. Os municípios possuem acesso às listagens de famílias que se encontram nesta situação e a partir daí são traçadas estratégias para localização destas famílias.

A atualização também é importante para que se mantenha a qualidade dos dados do Cadastro Único. Isso deve ser feito obrigatoriamente a cada dois anos ou sempre que houver mudanças na família.

Os atendimentos são realizados na Sede, Distrito Luziápolis e Povoado Chã da Imbira. De segunda a quinta-feira, de 07h30min às 12h00 e de 13h00 às 16h30min.

Na sede funciona na Rua Bom Jesus, n° 61; em Luziápolis na Rua Cândido Teixeira, nº 195 e no Multissetorial José Belo dos Santos no Povoado Chã da Imbira na Avenida Amerino Rodrigues de Paiva. Os atendimentos no Povoado Chã da Imbira estão sendo realizados às terças-feiras. Dúvidas e informações as famílias podem procurar o setor do Cadastro único.

Nenhum comentário: