quarta-feira, 13 de março de 2024

Secretaria de Saúde realizará Caminhada para comemorar 10 anos da primeira Academia de Campo Alegre

O município conta com quatro unidades de academias da saúde sendo duas na Sede, 01 Luziápolis e 01 Chã da Imbira.

Nesta quinta-feira 14 de Março, serão comemorados os 10 anos de inauguração da Primeira Academia da Saúde de Campo Alegre, denominada Academia da Saúde José Souza da Silva - Zé Pité. Para celebrar a implantação do programa que foi inaugurado exatamente em 14 de Março de 2014, na gestão da prefeita Pauline Pereira, será realizada mais uma edição da Caminhada Vida Saudável.

A caminhada está marcada para iniciar às 16 horas, saindo do pátio da Academia da Saúde e contará com a participação das mulheres e homens que praticam exercícios físicos nas quatro Academias do município e irão percorrer algumas ruas da cidade, para comemorar os dez anos da implantação do programa.

O município de Campo Alegre conta com quatro modernas Academias da Saúde, sendo duas na sede, uma no distrito Luziápolis e uma unidade no povoado Chã da Imbira, ambas com equipe de profissionais educadores físicos, nutricionistas e equipes de apoio, incentivando a prática de exercícios e alimentação adequada para uma vida saudável.

Nenhum comentário: