sexta-feira, 22 de março de 2024

População do Povoado Chã da Imbira receberam vários atendimentos de saúde durante o Prefeitura em Ação

Diversos serviços de saúde foram ofertados a população do Povoado Chã da Imbira durante as ações do Projeto Prefeitura em Ação que aconteceu nesta sexta-feira 22 de Março na comunidade. O prefeito Nicolas Pereira, o vice-prefeito Leonardo Monteiro, vereadores e secretários estiveram presentes no evento.

Os serviços de saúde foram ofertados na Unidade Básica de Saúde Antônio Joaquim Messias na Escola Maria Lourinete Porto Guimarães e no Centro Administrativo Multissetorial José Belo dos Santos.

Na ação foram ofertados aos moradores atendimentos com oftalmologista, atendimentos com clínico geral, atendimento com pediatra, exames de ultrassonografia, eletrocardiogramas, exames laboratoriais, medicação de óculos, atendimentos odontológicos, nutricionista, inserção do DIU, aferição de pressão arterial e glicemia capilar, entrega de kits de saúde bucal, atualização do calendário vacinal - vacinas de rotina, realização de testes rápidos para HIV, sífilis e hepatites.

Também foram entregues kits de saúde bucal, vacinação antirrábica para cães e gatos, teste para leishmaniose, mutirão de conscientização e combate ao mosquito Aedes Aegypti.




Nenhum comentário: