domingo, 3 de março de 2024

Programa Moradia Legal VI entregará mais títulos de propriedade para famílias de Campo Alegre

O programa Moradia Legal entregará na próxima quarta-feira (6) 143 títulos de propriedade aos moradores de Campo Alegre. O evento terá início às 12h, no Centro Social de Campo Alegre - CESCA, e conta com a parceria da Prefeitura com o Tribunal de Justiça de Alagoas e a Associação dos Notários e Registradores do Estado de Alagoas (Anoreg).

A solenidade contará com a presença do prefeito Nicolas Pereira, do vice-prefeito Leonardo Monteiro, do presidente do Tribunal de Justiça desembargador Fernando Tourinho, do corregedor-geral de Justiça desembargador Domingos de Araújo Lima Neto, o coordenador do Moradia Legal desembargador Carlos Cavalcanti de Albuquerque Filho e o presidente da Anoreg Rainey Barbosa Alves Marinho.

O programa Moradia Legal viabiliza gratuitamente o registro cartorário de pequenos imóveis possuídos por pessoas de baixa renda, em parceria com as prefeituras, a Associação dos Notários e Registradores de Alagoas (Anoreg/AL) e os cartórios locais.

Entrega de títulos nas edições anteriores

Na administração da ex-prefeita Pauline Pereira foram entregues 1.557 títulos oficiais de imóveis através do Programa Moradia Legal, sendo 200 títulos no Moradia Legal I, sendo 943 títulos no Moradia Legal II, 224 no Moradia Legal III e 210 títulos no Moradia Legal IV.

Nenhum comentário: