segunda-feira, 11 de março de 2024

Eleições 2024: Pauline Pereira e Nicolas Pereira reúne grupo político e reforça compromisso com Campo Alegre

Na tarde deste domingo 10, o prefeito Nicolas Pereira, o vice-prefeito Leonardo Monteiro e a ex-prefeita Pauline Pereira realizaram a primeira reunião com os vereadores de mandato, suplentes e os pré-candidatos a vereadores que irão disputar as eleições deste ano.

O encontro aconteceu no distrito Luziápolis, onde foram apresentados dados sobre as eleições passadas recentes no munícipio de Campo Alegre, assim como os índices que comprovam a transformação realizada no munícipio nos últimos anos com as gestões Pauline Pereira e James Matias, Nicolas Pereira e Leo Monteiro.

Pauline Pereira lidera com ampla vantagem as intenções de votos para a eleição majoritária, e o seu grupo conta com 12 vereadores de mandato, e se articula para fazer o maior número possível de vereadores para a próxima legislatura.

O grupo ainda conta com o apoio dos ex-prefeitos Jorge Matias, Álvaro Guimarães, Edimilson Vieira e Zeca Sampaio, além do ex-vice-prefeito Lucivaldo Barboza.

“Eu faço parte desse grupo de campo-alegrenses que têm como único objetivo: continuar trilhando o caminho do desenvolvimento. Nós não vamos retroagir, Campo Alegre agora só dará passos rumo ao futuro, e o futuro é continuar cuidando do nosso povo!”, destacou Pauline Pereira.

A candidatura de Pauline Pereira conta com todo suporte do deputado federal e presidente da Câmara dos Deputados Arthur Lira que tem sido um grande parceiro no desenvolvimento de Campo Alegre, assim como o apoio do deputado estadual Fernando Pereira e do grupo do deputado Antônio Albuquerque.




Nenhum comentário: