quinta-feira, 7 de março de 2024

Câmara de Vereadores de Campo Alegre realiza sessão solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Nesta quinta-feira, 07 de março, foi realizada na Câmara de vereadores de Campo Alegre uma grande homenagem a todas as mulheres da cidade carinho. Tradicionalmente o Legislativo Municipal realiza todos os anos a sessão solene.

E em especial, a Drª. Larrissa Gabriella Lins, Juíza da Comarca de Campo Alegre, que foi homenageada pelo Legislativo Municipal sendo parabenizada pela sua competência e protagonismo na magistratura campo-alegrense.

A Magistrada recebeu uma placa com votos de louvor e agradecimento por sua conduta ética, competência e protagonismo diário que faz ter uma brilhante trajetória na magistratura campo-alegrense. Lisonjeada pela condecoração, ela agradeceu a generosidade dos parlamentares. A magistrada que desde janeiro de 2020, atua como Juíza Titular da Comarca de Campo Alegre.

Além disso, também foram empossadas integrantes da Procuradoria Especial da Mulher, onde a vereadora Kellyn Guimarães foi nomeada procuradora geral, e as vereadoras Jeane Nascimento e Valdilene Simplício foram nomeadas procuradoras adjuntas da Procuradoria Especial da Mulher do Poder Legislativo para um mandato de dois anos.

Vale ressaltar que a Procuradoria Especial da Mulher foi criada através do Projeto de Lei n°. 01/2021 de autoria da vereadora Kellyn Guimarães.

Uma manhã de grandes discursos e belíssimas homenagens além de ilustres presenças, como a do prefeito Nicolas Pereira, do vice-prefeito Leonardo Monteiro, da ex-prefeita Pauline Pereira, vereadores, secretários municipais e convidados.






Nenhum comentário: