domingo, 3 de março de 2024

Família Pereira terá candidatos a prefeito em Campo Alegre, Teotônio Vilela e Junqueiro

Os bastidores políticos estão agitados no interior de Alagoas, uma vez que estão sendo definidos os nomes que irão concorrer nas próximas eleições municipais tanto majoritárias, quanto proporcionais. Nesse cenário, a tradicional família Pereira terá candidatos em três cidades.

De acordo com os bastidores da política, o Superintendente da Codevasf em Alagoas, Joãozinho Pereira deve concorrer a Prefeitura de Junqueiro. Filiado ao PP, Joãozinho é primo do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira. Ele já foi prefeito em Teotônio Vilela e deputado estadual.

A irmã dele, Pauline Pereira (PP), é pré-candidata em Campo Alegre e conta com o do atual prefeito, Nicolas Pereira, que não vai para a reeleição. Pauline já foi prefeita do município pois dois mandatos e lidera todas as pesquisas com ampla vantagem e vai retornar ao cargo de chefe do executivo municipal.

Na cidade de Teotônio Vilela, o prefeito Peu Pereira (PP) é candidato a reeleição e deverá também ser reeleito para mais quatro anos de mandato no município.

Nenhum comentário: