quinta-feira, 14 de março de 2024

Equipe do Cadastro Único realiza atendimentos as famílias no CRAS Sede e CRAS Luziápolis

Durante os meses de Janeiro, Fevereiro e Março as equipes do Cadastro Único estiveram realizando atendimentos às famílias que são acompanhadas pelos Centros de Referência de Assistência Social – CRAS. Os atendimentos foram realizados na sede do Cadastro Único em Campo Alegre, em Luziápolis e no multissetorial no Povoado Chã da Imbira.

Até o momento foram atendidas quarenta e oito famílias, as quais obtiveram seus cadastros atualizados. Destaca-se que o PAIF é o Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família, e tem como finalidade o fortalecimento e prevenção dos vínculos familiares, promovendo acesso a direitos. Durante a ação a equipe do Cadastro Único realizou a marcação no sistema V7 para identificação das pessoas que estão em acompanhamento por este serviço.

Sobre o Cadastro Único

Os atendimentos são realizados na sede, Distrito Luziápolis e Povoado Chã da Imbira. De segunda a quinta-feira, de 07h30min às 12h00 e de 13h00 às 16h30min. Na sede na Rua Bom Jesus, N° 61; em Luziápolis na Rua Cândido Teixeira, nº 195 e no Centro Administrativo Multissetorial José Belo dos Santos no Povoado Chã da Imbira, destaca-se que os atendimentos no Povoado Chã da Imbira estão sendo realizados às terças-feiras. Dúvidas e informações as famílias podem procurar o setor do Cadastro único.

Nenhum comentário: