segunda-feira, 18 de março de 2024

Programa Prefeitura em Ação levará vários serviços para o Povoado Chã da Imbira na sexta-feira 22

Na próxima sexta-feira 22 de Março, a população do Povoado Chã da Imbira estará recebendo diversas ações da Prefeitura Municipal de Campo Alegre através do Programa Prefeitura em Ação. O prefeito Nicolas Pereira, o vice-prefeito Leonardo Monteiro, a ex-prefeita Pauline Pereira, vereadores e secretários municipais estarão presentes no evento. Todas as secretarias municipais estarão descentralizando os serviços para atender a população do Povoado.

A ação levará aos moradores do povoado serviços como emissão de documentos, mutirão de serviços da saúde, serviços da assistência social, entre outras ações.

Os serviços serão ofertados na Escola Maria Lourinete Porto Guimarães, no Centro Administrativo Multissetorial José Belo dos Santos e na Unidade Básica de Saúde Antônio Joaquim Messias.

Confira a programação:

07:00 - Unidade Básica de Saúde Antônio Joaquim Messias

Atendimento com oftalmologista, atendimento com clínico geral, atendimento com pediatra, exame de ultrassonografia, eletrocardiograma, exames laboratoriais, medicação de óculos / escolha de armação, atendimento com nutricionista, atendimentos odontológicos, aferição de pressão arterial e glicemia capilar, atualização do calendário vacinal - vacinas de rotina, realização de testes rápidos para HIV, sífilis e hepatites, entrega de kits de saúde bucal, vacinação antirrábica para cães e gatos, teste para leishmaniose, e stand de informações sobre o combate ao mosquito Aedes Aegypti.

08:00 - Escola Maria Lourinete Porto Guimarães

Agendamento para emissão de RG, emissão de carteira de trabalho, Emissão de CPF, emissão de reservista, Atendimento itinerante para empresários - SEBRAE, declaração anual de faturamento do MEI, emissão de guia para pagamento do INSS do MEI, palestra sobre vantagens da formalização, isenção de IPTU, parcelamento de débitos pelo REFIS, atendimento PAV.

Serviços da Assistência Social como: Distribuição de cestas do BOLSA ALEGRE, Inclusão cadastral, transferência e atualização, declaração para isenção do IPTU, Atualização do cadastro do CRIA, Emissão de carteira do idoso, Emissão de carteirinha do Transtorno do Espectro Autista, Emissão da Carteirinha da Pessoa com Deficiência, Segunda Via de documentação básica, Orientação sobre BPC, Criança Feliz, Stand Informativo sobre Violação de Direitos, Cadastro de Novos Beneficiários, entre outros.

Também serão ofertados Atendimento jurídico, cortes de cabelos masculinos adulto e infantil, corte, escova e hidratação de cabelos feminino, Stand da Patrulha Deolinda de Araújo, Curso de ovos de pascoa de colher, atendimento com manicure. E ainda a realização da farinhada das mulheres na Casa de farinha.

Durante a ação ainda acontecerão entregas de caixas d’água e melhorias habitacionais.

Nenhum comentário: